quarta-feira, 7 de março de 2012

TIA DOLINHA ALMEIDA ONOFRI - SAUDADES




Se você quiser me encontrar, não vá mais aos lugares por ande andei ou morei.

Já não moro mais em minha casa, nem ando mais por aí...

Se você quiser me encontrar, pare um pouco e em silêncio pense em mim.

Se você quiser me ver, olhe bem dentro de você.

Sinta teu coração bater forte, sinta-te Feliz!...  e não procure mais por mim neste mundo.

Eu estarei, sim, aí dentro do teu coração...

E se sentires a minha falta, se tiveres saudades de mim, olhe para o alto, para o infinito, imagine um lugar bem além do sol, da lua e das demais estrelas ...

Estarei lá longe, onde os teus olhos e as vistas humanas não alcançam, onde ninguém poderá me ver.

Contudo, olhe como se eu fosse uma daquelas pequeninas estrelas visíveis, na direção do Firmamento de Deus.

Asseguro-te porém que, pela Graça do Nosso Bom Jesus, eu lá estarei ao lado Dele e da Nossa Mãe Santíssima, ouvindo emocionada as tuas preces e conferindo, na expressão da Divina Face do Criador, o quanto é bem recebida a tua oração e o quanto a mesma será valiosa para que a minha permanência naquele maravilhoso lugar seja o prêmio de minha existência enquanto tive a Felicidade de aí ter vivido, junto de ti e de todos com os quais me foi dada a alegria de repartir o Dom da Vida.


DOLINHA ALMEIDA ONOFRI -
Teófilo Otoni, 07 DE MARÇO DE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário