domingo, 12 de fevereiro de 2012

FATO VERÍDICO, ACONTECIDO NA FEIRA DOS PRODUTORES (CIDADE NOVA-BH)


O CHURRASCO

Num açougue de Belo Horizonte, lá pelas bandas da Feira dos Produtores,  chega de repente uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um torcedor do América e chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem picanha?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro.

- Corte para mim vinte peças - diz o torcedor do América, Ele paga com cartão Platinum e vai embora .

Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um Cruzeirense, chega para o açougueiro e pergunta:

- O Sr. tem alcatra?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.

- Corte 70 quilos - pede o Cruzeirense. .e sai pagando com notas de 100 dólares.

Nesta hora, muito feliz pelas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Ipatinga em uma Mercedes que diz:

- O Sr. tem filé mignon?

- Tenho sim - respondeu o contente açougueiro.

- Preciso de 50 quilos, por favor - diz o torcedor do Ipatinga, que paga a mercadoria com notas de 100 reais, saindo logo após.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de  CONTAGEM, com um adesivo 'A INVEJA É UMA MERDA' numa lateral, outro no pára-brisa  'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS' e por último, pregado no vidro traseiro inteiro, 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL' de onde sai um brutamonte com a camiseta e gorrinho do ATLÉTICO e diz para o açougueiro:

E aí, Tio, cê tem asa?

- Tenho sim - respondeu o açougueiro.

- Então voa, véio: esse é um assalto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário